quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Conheçam - me!

# Algumas perguntinhas que eu mesma fiz para vocês poderem me conhecer melhor, saber um pouco dos meus gosots e tal..


1) Por que resolveu criar o blog?
R= Resolvi criar este blog com a intensão de fazer novos amigos e tenta mostra um pouco de mim para vocês!



2)O que te dá mais prazer em usar o blog?
R= É vê a criatividade das pessoas em fazer poemas, textos, contar sua própria histórias etc... e também fazer novos amigos!



3)Qual o assunto que você mais gosta de postar?
R= apesar do meu blog estar na comecinho ainda, gosto de variar, ter diferentes assuntos para os leitores poderem ler e não enjuar da leitura, gosto dos texto falando de Deus, amizade, amor, liberdade, sabedoria e familiar..




4)Por que deu o nome do seu blog de " Sonhos & Desejos " ?
R= Não sei o motivo de certo, mais acho que a maioria dos textos que serão publicados aqui por mim, vão ser so Sonhos e Desejos... Nada será realidade e os desejos não irá se realizar(!) .. Daí o nome do meu blog.



5)Costuma seguir outros blogs..?
R= Sim, sempre, fico mais no blog dos outros do que no meu próprio... Acho gostoso visitar o blog dos outros, vê o que elas escrevem, e sentir a emoção de ler uma história de uma pessoa que nem conheço pessoalmente.


Obrigada gente @.@


Ps: Vi no blog " ~*Meu cantinho*~ " e achei legal, então com alguns reajuste ele esta aqui..


~*Meu cantinho*~

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Nova Venécia, Espiríto Santo, Brazil
Viciada em Victor&Léo, em programas de moda, em corrigir pessoas, em vale a pena ver de novo, em orkut, em messenger, em twitter, em blogar, em ler blogs alheios (nemsemprecomento), em olhar as pessoas dos pés a cabeça e avaliar roupas, cabelo e corpo, em unhas compridas, em dormir toda coberta e só deixar a cabeça de fora, em comer doce com salgado (delicia!), em internet, em nozes, em chocolate preto, em jogar stop, em ajudar as pessoas, em enrolar o cabelo, em massa de pão(semserassadoainda), em gargalhar, em festejar, em conversar besteiras, em ver filmes de madrugada, em todo mundo em pânico, em filmes de terror e romance, comer pipoca salgada em plena madrugada, me maquiar, me olhar 5 em 5 segundos no espelho, em cuidar de quem eu amo, que mora numa cidade que ninguém ouviu falar, mais mesmo assim sonha em ver esse lugarzinho tendo tudo o que precisa para ser reconhecido!