terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meu Primeiro Post.

Galera! Esse é o meu primeiro post, muito satisfeita em está aqui compartilhando meus segredos, minhas coisas meus poemas e texto. Espero que todos gostem do que escrevo, porque quando escrevo coloco todos meus sentimentos, raiva, paixão no que escrevo.
Bom, a maioria dos textos que vocês verem aqui vão ser eu mesma, que escreverei no ' caderninho ' e depois passarei para o Blog, para vocês acompanhar. Alguns textos talvez posso pega de outro blog, e se eu pegar é porque gostei e que se identifica muito comigo, e se eu pegar vou deixar bem claro o nome do blog e da pessoa que fez.
ou escrever meus textos como já disse em um caderno especifico para isso, para depois poder posta - lo, e vou postar todos os que já fiz sempre no final de semana, que tenho mais tempo, afinal eu estudo e preciso passar de ano.. como todos querem.. Espero que esse blog não seja apenas um blog como os outros, cheios de texto, de poemas, de contos e de histórias vividas . . . espero ter uma amizade com todas vocês garotas, hà é claro, vocês também meninos.. Cheguei ao fim do meu primeiro post, sensação? Há muito boa, de saber que não vou está sozinha, que sempre poderei compartilha minhas pequenas coisas com vocês, afinal SONHOS & DESEJOS é para ser realizados. <3>

2 comentários:

Victória Duarte disse...

que legal!pode conpartilhar suas coisas comigo eu senpre te vesitarei
quando eu fiz pela 1° fez eu viquei triste por que nimguen me seguia e nem fazia um comentario no meu blog.
nõa desista você vai encontrar um monte de pessoas!

Victória Duarte disse...

para dár boas vinda no meu blog toma um presentinho um selinho no meu blog para vc


Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Nova Venécia, Espiríto Santo, Brazil
Viciada em Victor&Léo, em programas de moda, em corrigir pessoas, em vale a pena ver de novo, em orkut, em messenger, em twitter, em blogar, em ler blogs alheios (nemsemprecomento), em olhar as pessoas dos pés a cabeça e avaliar roupas, cabelo e corpo, em unhas compridas, em dormir toda coberta e só deixar a cabeça de fora, em comer doce com salgado (delicia!), em internet, em nozes, em chocolate preto, em jogar stop, em ajudar as pessoas, em enrolar o cabelo, em massa de pão(semserassadoainda), em gargalhar, em festejar, em conversar besteiras, em ver filmes de madrugada, em todo mundo em pânico, em filmes de terror e romance, comer pipoca salgada em plena madrugada, me maquiar, me olhar 5 em 5 segundos no espelho, em cuidar de quem eu amo, que mora numa cidade que ninguém ouviu falar, mais mesmo assim sonha em ver esse lugarzinho tendo tudo o que precisa para ser reconhecido!