sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Top 10...Deixaria a escola beeem melhor.

1) Armários de filme americano: - onde pudéssemos guardar nossos livros em vez de ficar carregando aqueles tijolos de casa pra a escola, da escola pra casa. E tem vez que são uns 3 a 4 livros grossos, e também o fichário, bolsinha, e outros materiais que pesam..então deveria ter um armário daqueles do filme amarecanos.

2) Livros didáditos bem escolhidos: - Os livros didaticos da minha escola, não presta, sinceramnete estudamos com eles poruqe não tem outra opção.. So na aula de Química/Física(mesma professora) que não usamos o livro, nunca usamos, porque a professora acha horrível e não explica direito..O de geografia tudo escrito errado e não da para entender o que se ler..

3) Professores que não mandassem os alunos fazer exercícios em sala de aula. Tem coisa pior do que esta na escola, depois do almoço(no meu caso) e ter que fazer os exercícios, bem que poderia ter um pouco de consideração com nós alunos.

4) Menor número de alunos nas turmas: - Em salas com 50 ou 40 alunos, o nível de aprendizado é muito baixo! A bagunça é maior, isso nem da para ouvir o mestra na frente falando, e pelo menos na minha sala o professor perde a metade da aula(50min) chamando a atenção de individuos que não se toca e nem tem o pingo de educação.

5) Cantinas e restaurante que atendesse a todos os alunos: - Porque passar 15 minutos na fila e ter só cinco para comer é horrível! Quando consigo comprar alguma coisa na cantina da escola, o recreio já acabou.. e os salgados, sucos, paçocas também..

6) Apoio psicológico e acompanhamento para o vestibular: - Estudar o tempo todo e bastante estressa muito. Aqueles adolescentes perdidos precisam ouvir conselhos, dicas e instruções de vez em quando. Principalmente quando estão em dúvida sobre o que fazer da vida. Poderia ter palestras, pelo menos uma vez por mês.. Ate hoje na minha escola so teve 01 palestra..Que tédio.

7) Bibliotecas de verdade: - Com pelo menos todos os livros que são exigidos na lista de material escolar de todas as turmas e literatura, não só os clássicos e principalmente os que vão ser abordados no vestibular local, para aumentar o gosto pela leitura dos estudantes.

8) Salas de estudo: - Várias mesas, individuais ou grandes, num lugar confortável e silencioso.

9) Sem obrigações de exercícios físicos: - Porque devemos fazer Educação Física..? Bem que poderia ser uma opção, quem quer fazer que o faça, quem não quer, apresente um trabaho sobre o tema abordado e explique para ganhar nota.. (na minha escola isso funcionou so no 1° Bimestre, porque no outros eramos obrigados a fazer educação física, e se não fazessemos nota baixa na hora.. E mesmo se temos problemas de saúde, somos obrigados.. Não me sinto bem jogando, poderia compreender né..

10) Aulas práticas: - Porque passar uma manhã ou tarde ou o dia inteiro sentada numa cadeira (que muitas vezes nem é acolchoada) é muito chato. Poderia muito bem ter aulas de física e química no laboratório, aulas mais dinâmicas de literatura.


Ps: Esse texto tirei do blog, and make me smile, mais fz alguns reajuste..tirei de lá, porque me identifiquei muito com o texto..Blog lindo..




and make me smile

Pode sim ser tarde.

» Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de ajudar.
Quem sabe quando você lembra que eu existo, eu já tenha esquecido você!
E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme este amor em Amizade!
Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha outra alguém que me
quer tanto quanto eu te quero.
Depois pode ser Tarde de mais

Eu Te Amo <3




Nunca pensei que você me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou

E agora meu mundo é seu mundo
Seu corpo em meu corpo é um só
É um sentimento maior

Todo dia a todo o momento
Está presente em meu pensamento
Perco a noção do tempo só por causa de você...

A única verdade é... Eu Te Amo ♥

Sou a que mais te Ama




Eu amo você, e é só isso que nos importa.
Então esquece o quê as pessoas dizem, o quê elas acham, não importa. Me dá a tua mão e foje comigo. 
Farei de ti a pessoa mais feliz deste mundo,   
basta dizer sim e só terei olhos pra ti.    

Olha nos meus olhos e diz se não é amor de verdade,
que é normal eu pensar em você a cada suspiro. 
Só me explica porquê eu esqueço de respirar quando
te vejo, e a minha barriga se arrepia tanto?  

Eu poderia até te jurar, prometeria diante todos, 
gritaria em meio a praça pública sem vergonha alguma.
Me chamariam de louco, e eu responderia:   
Louco seria, ao deixar escapar o amor de minha vida.

Estou aqui na sua frente, consegue me enxergar? 
Sou a pessoa que mais te ama nesse mundo.  

<3

Por: Adryanna Possmoser

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Nova Venécia, Espiríto Santo, Brazil
Viciada em Victor&Léo, em programas de moda, em corrigir pessoas, em vale a pena ver de novo, em orkut, em messenger, em twitter, em blogar, em ler blogs alheios (nemsemprecomento), em olhar as pessoas dos pés a cabeça e avaliar roupas, cabelo e corpo, em unhas compridas, em dormir toda coberta e só deixar a cabeça de fora, em comer doce com salgado (delicia!), em internet, em nozes, em chocolate preto, em jogar stop, em ajudar as pessoas, em enrolar o cabelo, em massa de pão(semserassadoainda), em gargalhar, em festejar, em conversar besteiras, em ver filmes de madrugada, em todo mundo em pânico, em filmes de terror e romance, comer pipoca salgada em plena madrugada, me maquiar, me olhar 5 em 5 segundos no espelho, em cuidar de quem eu amo, que mora numa cidade que ninguém ouviu falar, mais mesmo assim sonha em ver esse lugarzinho tendo tudo o que precisa para ser reconhecido!