quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Professor



15 de Outubro, é comemorado aqui no Brasil o dia do Professor.
Sinceramente não sou a melhor aluna, nem do mundo, nem da escola e muito menos da minha sala.. Mais sei que com os professores, podemos aprende coisas mágicas, não so o ABC, nem 123, a maioria dos meus professores são também meus amigos, os que estão do meu lado na maioria das vezes, que me apoiam, me ajudam, me ensinam.. A eles sou muito grata por estarem comigo, me ensinarem, gastarem suas voz comigo..e com os outros alunos também..
E fico pensando...Porque essa profisão, que sinceramente todos os professores não recebem lá grande coisas(claro que não podemos pensar so no dinheiro), gastão suas vozes com os launos que não tem o pingo de respeito, educação.. tem que explicar milhares de vezes ate todos entenderem..as vezes explicar duas vezes o mesmo capitulo em um so dia.. que esta doente e tem que ir mesmo assim da aula, que faz sol e chuva eles estão lá (nós alunos podemos faltar tranquilo), que pode ta com priguiça, sono e tem que ir ate a escola ensinar..Não sei como eles aguenta, mais é a profissão, o dom..e se chamado de MESTRE eles merecem..
PARABÉNS a todos os professores..

Adry Poss

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Nova Venécia, Espiríto Santo, Brazil
Viciada em Victor&Léo, em programas de moda, em corrigir pessoas, em vale a pena ver de novo, em orkut, em messenger, em twitter, em blogar, em ler blogs alheios (nemsemprecomento), em olhar as pessoas dos pés a cabeça e avaliar roupas, cabelo e corpo, em unhas compridas, em dormir toda coberta e só deixar a cabeça de fora, em comer doce com salgado (delicia!), em internet, em nozes, em chocolate preto, em jogar stop, em ajudar as pessoas, em enrolar o cabelo, em massa de pão(semserassadoainda), em gargalhar, em festejar, em conversar besteiras, em ver filmes de madrugada, em todo mundo em pânico, em filmes de terror e romance, comer pipoca salgada em plena madrugada, me maquiar, me olhar 5 em 5 segundos no espelho, em cuidar de quem eu amo, que mora numa cidade que ninguém ouviu falar, mais mesmo assim sonha em ver esse lugarzinho tendo tudo o que precisa para ser reconhecido!