quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Filmes que Recomendo.

1° - Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar
*-* O grande nadador de resgate Bem Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite - o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Ben vira todo o programa de treinamento de cabeça para baixo com seus métodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo ele tendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar a difícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer. Sinceramente, muito lindo o filme, mesmo que você não goste de filmes de apavoração no meio do mar, vale a pena assistir..Recomendoooo..srs'


-----

2° UM AMOR PARA RECORDAR
*-* Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. Mais do que perfeito, um filme inesquecível..


-----

3° PS: EU TE AMO
*-* Uma mulher fica arrasada quando seu marido morre devido a uma doença. Mas o que ela não sabia era que ele tinha preparado diversas cartas, no sentido de guiá-la após sua morte. Então so vem vindo cartas e mais cartas, e a cada momento ele parece mais vivo do que nunca, e a dor vai indo - se embora e o que permanece é a saudade e saber quem ele foi um dia!

-----

4° AMIGAS PARA SEMPRE
*-* Lucy , Kit e Mimi são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem. Muito lindo . . .

------

5° CREPÚSCULO

*-* Bella, vai para Forks viver com o seu pai. No liceu da pequena localidade, Bella depara-se com um misterioso rapaz muito atraente, capaz de fazer delirar qualquer rapariga, o qual sem razão nenhuma aparente mostra uma aversão por Bella, apesar de nunca lhe ter sequer dirigido a palavra.
Através de um antigo amigo de infância Bella conhece a história índia local, sobre uns lobisomens que têm que defender a reserva índia dos vampiros. Edward Cullen parece estar relacionado de alguma forma com essa história, pois a sua família está proibida de passar perto da reserva.
Bella acaba por descobrir que além de estar irremediavelmente apaixonada por uma pessoa que não a consegue suportar, ela está apaixonada por um vampiro!
Esta sua relação com Edward Cullen, acaba por meter a sua vida constantemente em perigo. Bella Swan vai para Forks viver com o seu pai. No liceu da pequena localidade, Bella depara-se com um misterioso rapaz muito atraente (Edward Cullen), capaz de fazer delirar qualquer rapariga, o qual sem razão nenhuma aparente mostra uma aversão por Bella, apesar de nunca lhe ter sequer dirigido a palavra.
Através de um antigo amigo de infância Bella conhece a história índia local, sobre uns lobisomens que têm que defender a reserva índia dos vampiros. Edward Cullen parece estar relacionado de alguma forma com essa história, pois a sua família está proibida de passar perto da reserva.
Bella acaba por descobrir que além de estar irremediavelmente apaixonada por uma pessoa que não a consegue suportar, ela está apaixonada por um vampiro!
Esta sua relação com Edward Cullen, acaba por meter a sua vida constantemente em perigo..

-------

6° - QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE
*-* Tibby , Lena , Bridget e Carmen se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

------

7° - SORTE NO AMOR
*-* Ashley Albright é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin , que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida... Então, ela a procura por toda cidadpara ter de volta sua sorte, e não acha..Ate que por acaso ela o beija o garoto que o tanto o procurava...Percebendo que ficou com sorte de novo nunca mais o beija..mais eles se apaixonam, e se beija sem para, beija e para, beija e para..e depois de tanto vai e vem,,não sabem com quem esta a sorte..então beijam uma garotinha os dois juntos..e a sorte passa para ela..

-----
8° As Crõnicas de Nárnia.. O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

*-* Durante a Segunda Guerra Mundial, essas quatro crianças são mandadas para a casa afastada de um excêntrico professor a fim de ficarem a salvas do conflito que assola a Europa. é neste lugar estranho que elas se deparam com o armário encantado. Ao entrar nela, elas saem em um reino conhecido como Nárnia que está sob o comando de uma bruxa má. É quando elas decidem se juntar a Aslan, um rei leão falante, para ajudar no derradeiro conflito entre as forças do bem e as do mal...Bom ate de mais gente..

------
9° Meninas Malvadas
*-* Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Um comentário:

kelly G. disse...

Jah assisti alguns desse e tbm recomendo!


Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Nova Venécia, Espiríto Santo, Brazil
Viciada em Victor&Léo, em programas de moda, em corrigir pessoas, em vale a pena ver de novo, em orkut, em messenger, em twitter, em blogar, em ler blogs alheios (nemsemprecomento), em olhar as pessoas dos pés a cabeça e avaliar roupas, cabelo e corpo, em unhas compridas, em dormir toda coberta e só deixar a cabeça de fora, em comer doce com salgado (delicia!), em internet, em nozes, em chocolate preto, em jogar stop, em ajudar as pessoas, em enrolar o cabelo, em massa de pão(semserassadoainda), em gargalhar, em festejar, em conversar besteiras, em ver filmes de madrugada, em todo mundo em pânico, em filmes de terror e romance, comer pipoca salgada em plena madrugada, me maquiar, me olhar 5 em 5 segundos no espelho, em cuidar de quem eu amo, que mora numa cidade que ninguém ouviu falar, mais mesmo assim sonha em ver esse lugarzinho tendo tudo o que precisa para ser reconhecido!